Linkedin

Instagram

Facebook

Twitter

Pesquisa
 

Livro Indicado: ‘Estratégias da Advocacia no TST’.

Alonso & Alonso Sociedade de Advogados > Artigos  > Livro Indicado: ‘Estratégias da Advocacia no TST’.

Livro Indicado: ‘Estratégias da Advocacia no TST’.

Livro Indicado: ‘Estratégias da Advocacia no TST’.

Esta obra coletiva visa fornecer orientações práticas para advogados atuantes no campo do Direito Trabalhista, ajudando-os a enfrentar os desafios mais significativos que podem surgir durante processos no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Torna-se imprescindível, sendo leitura obrigatória para todos os profissionais jurídicos que buscam aprimorar sua atuação perante o mais alto Tribunal Trabalhista do País.

Este projeto aborda diversos aspectos práticos e desafios enfrentados pelos advogados em todo o Brasil quando lidam com casos extraordinários no TST. Reunimos os maiores especialistas do país, que analisaram de forma pragmática e didática as complexas questões que fazem parte do dia a dia da advocacia especializada em questões trabalhistas perante o Judiciário.

Desde a seleção dos temas até a escolha dos colaboradores, os organizadores deste livro se dedicaram cuidadosamente para transformar esta obra em uma expressão da expertise acumulada ao longo de anos de atuação prática. Este livro é verdadeiramente inédito e de importância inquestionável para a estratégia da advocacia no TST.

No capítulo sobre “Agravo de Instrumento”, Dr. João Carmelo Alonso aborda “A propositura do agravo de instrumento nos despachos denegatórios diante da redação da Instrução Normativa 40 e o cancelamento da Súmula 285 do Tribunal Superior do Trabalho” — o agravo de instrumento é um recurso processual trabalhista previsto no artigo 897, b, da CLT. Ele é utilizado para impugnar decisões judiciais que denegam a interposição de outros recursos trabalhistas.

Adquira seu exemplar na Editora Mizuno, neste link: https://tinyurl.com/2hu9sty8

Um abraço a todos.
Alonso & Alonso Sociedade de Advogados
OAB/SP nº. 19.209

Sem comentários

Deixe um comentário